MEGA-CONVÍVIO

CONVÍVIO XEQUE-MATE 2902
O nosso companheiro MANUEL GOMES (C.C.S.), está a organizar
um mega-convívio do nosso Batalhão (XEQUE-MATE 2902).
Vamos todos colaborar com endereços dos nossos camaradas.
CONTACTOS
Gomes; e-mail- uscb.gomes@gmail.com ou mogomes5hotmail.com
telemóvel – 965626498
António Matos; e-mail – infernal2650xequemate@hotmail.com
telemóvel – 965240906

Esta entrada foi publicada em Organizações. ligação permanente.

2 respostas a MEGA-CONVÍVIO

  1. Mouzinho A. Larguinho diz:

    Olá
    Eu também tenho já muitos contactos dos antigos camaradas, contatem pelo 969003002 ou para mouzzinho@gmail.com
    Abraços
    Mouzinho A. Larguinho

  2. José Pinho diz:

    Boa noite camaradas Xeque Mate

    Contem comigo para o esperado “MEGA CONVIVIO”
    Tenho vários contactos ; disponibilizo-me para que esse evento seja um sucesso.
    Força
    J Pinho (2649)

Deixe uma Resposta

